Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Livre-se das celulites!



O verão está aí para todos e com o calor chamando para a praia. Mas várias mulheres tem uma ressalva para colocar o seu biquíni. Este obstáculo chama-se celulite. Muitas deixam de tomar um bronze e se deliciar nas águas do litoral por causa dos indesejados furinhos.

Mas o Ateliê do Biquíni pesquisou e traz para você algumas armas para combater a celulite e fazer voltar à praia com um belo biquíni.

Superativos
A indústria cosmética investe pesado na pesquisa de novos ativos que são formulados em cremes e loções anticelulite. O uso desse tipo de produto é indicado para os casos mais leves ou como reforço para as pacientes que se submetem a outros procedimentos para tratar o problema, como aparelhos estéticos. Procure um dermatologista para saber qual tipo de medicamento pode ser o mais adequado para você.

 Ajuda hi-tech
São vários os aparelhos que prometem combater a celulite. Para ir naqueles que são certeiros é bom optar pelas tecnologias mais estudadas. A radiofrequência, o ultrassom e a luz infravermelha promovem um excelente resultado para tratar questões ligadas à celulite, como edemas, gordura localizada e flacidez. Para potencializar ainda mais os resultados dos tratamentos, não dispense o uso de cremes anticelulite. Com eles, você consegue recuperar a pele após as sessões e prevenir o aparecimento de novos furinhos.

Pílulas anticelulite
Essas pílulas realmente auxiliam no combate ao problema. Nas suas fórmulas têm vitaminas, antioxidantes, fitoterápicos diuréticos e liporredutores como a cafeína que melhoram a oxigenação e atuam como anti-inflamatórios naturais. As pílulas são importantes coadjuvantes quando combinadas a outras técnicas. Elas não tratam isoladamente o problema. Embora marcas muito conhecidas na Europa, como Innéov e Oenobiol, ainda não tenham trazido suas versões anticelulite para o Brasil, é possível encomendar o produto em importadoras de medicamentos. Outra saída é recorrer a itens manipulados com ativos como o Exsynutriment, que aumenta a síntese de colágeno e elastina, ou o Ágar-ágar, extrato de algas marinhas que diminui a absorção de gorduras, glicose e colesterol.

No site Marie Claire tem mais detalhes dos medicamentos adequados para a celulite. Não perca tempo. Se os furinhos estão lhe incomodando, dê um jeito neles, venha comprar no Ateliê do Biquíni e curta o seu verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...