Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MODELO DA SEMANA!

Olá Meninas!!

O modelo vencedor desta semana que antecede um feriadão não poderia deixar de ser o Náutico! Isso mesmo, essas peças que remetem a um estilo marinheiro estão em primeiro lugar nos Tops 10 dos biquínis mais vendidos!



Não é a toa que todas as revistas especializadas em moda praia estampam diversos modelo do Náutico em suas páginas! Além de ser muito lindo o biquíni traz um ar sexy e glamoroso.




As famosas já aderiram a moda do Náutico. Em diversos tamanhos e modelos o biquíni "marinheiro" esta muito em alta nas praias cariocas! Como podemos ver no corpo super sarado da modelo Mirella Santos.


                                  
                                       

Mas não é só aqui no Brasil que o modelo Náutico esta com tudo não! A cantora Celine Dion já andou desfilando com seu biquíni marinheiro pelas praias dos Estados Unidos!




E nossas clientes também já estão arrasando nas praias com o modelo Náutico do Ateliê do Biquíni! E você que ainda não tem o seu não espere o feriadão chegar pra se roer de inveja do modelo Náutico da sua amiga, entre em contato com a gente e LEVE PRA CASA LOGO O SEU!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tomara que caia!!!

Olá Meninas!


Não é a toa que as ultimas coleções do Ateliê do Biquíni estão recheadas de tomara que caia, a peça esta realmente com tudo neste verão! Como já sabemos tudo o que deixe os ombros a mostra será bem vindo e com os biquínis não é diferente!
Por isso as atrizes globais, sempre antenadas ao mundo fashion, já estão desfilando os seus tomara que caia pelas praias!



 Neste fim de semana o EGO – globo.com publicou uma matéria de título: Biquínis tomara que caia estão em alta e têm feito a cabeça das famosas . Realmente meninas, o tomara que caia é o Hit do Verão!! Encontre logo o seu aqui no Ateliê do Biquíni!




Basta uma olhadinha rápida pelas praias brasileiras para confirmar a moda do momento: os biquínis tomara que caia. Cada vez mais seguros e estilosos, os sutiãs deste tipo também têm feito a cabeça das famosas, que vêm desfilando o modelito pelas areias cariocas.





“Em conversa com o EGO, Lenny Niemeyere Jaqueline De Biase, estilistas da Lenny e da Salinas, respectivamente, comentaram a tendência e admitiram que os tomara que caia, principalmente os torcidos, são o hit do verão.


Tá esperando o que?? Escolha logo o seu Tomara que caia no Ateliê do Biquíni!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Maxi Bijuterias!!!


Olá Garotas!


O Ateliê do Biquíni traz hoje para vocês dicas para combinar acessórios com os seus biquínis e complementar o look praia com criatividade e charme! A ultima palavra em bijuterias são as MAXI BIJUTERIAS, que podem ser usadas na praia e na piscina sem medo, só é preciso usar o bom senso para não exagerar na dose!



E foi pensando em suas clientes que o Ateliê do Biquíni trouxe com exclusividade a nova coleção da designe Fafá Espinheira, para aliar-se aos poderosos biquínis do Ateliê.






Fafá se inspirou em cores fortes e mistura de materiais para dar um ar de verão as peças, tudo bem prático e confortável, para poder ser usado na praia e na piscina sem medo! 






As tendências para Jóias e Bijuterias Verão 2010 estão vinculadas ao maximalismo. As peças e acessórios aparecem super coloridas e gigantescas. Colares com várias voltas, brincos extragrandes e os vários braceletes misturam-se em um look exageradamente criativo.




Além disso, para o verão 2010 os materiais misturam-se em todos os aspectos: penas, metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos, além das cores fortes que são tendências para as jóias e bijus no Verão 2010.






É isso ai! Gostou? Entre em contato com o Ateliê e escolha logo o seu!
Beijinhos e aproveitem o fim de semana!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Olá Gatas de Praia!!!

O Feriado já esta pertinho e todas as mulheres querem estar lindas nas praias e piscinas desta nossa ensolarada Bahia!! E é pensando nisso que o Ateliê do Biquíni disponibiliza para você as peças mais lindas e mais estilosas do Brasil !!



Este modelo MARAVILHOSO do Ateliê do Biquíni foi batizado de Modelo Galisteu, já que é o estilo mais usado pela famosa!!


Olha ai a beldade usando o modelito igual ao do Ateliê do Biquíni!

Outro modelo que promete arrasar neste Verão é o Náutico, que remete a um estilo marinheiro.


Curtinão com Bojo - Tam M

E as bolinhas não saem de moda, estão com TUUUDO ainda!!!


Bolinha Tam M


Esse esta Maravilho, não meninas??

É isso ai garotas! Pra passar o feriadão linda, passe primeiro no Ateliê do Biquíni!
Você também pode arrasar!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...