Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tomara que caia!!!

Olá Meninas!


Não é a toa que as ultimas coleções do Ateliê do Biquíni estão recheadas de tomara que caia, a peça esta realmente com tudo neste verão! Como já sabemos tudo o que deixe os ombros a mostra será bem vindo e com os biquínis não é diferente!
Por isso as atrizes globais, sempre antenadas ao mundo fashion, já estão desfilando os seus tomara que caia pelas praias!



 Neste fim de semana o EGO – globo.com publicou uma matéria de título: Biquínis tomara que caia estão em alta e têm feito a cabeça das famosas . Realmente meninas, o tomara que caia é o Hit do Verão!! Encontre logo o seu aqui no Ateliê do Biquíni!




Basta uma olhadinha rápida pelas praias brasileiras para confirmar a moda do momento: os biquínis tomara que caia. Cada vez mais seguros e estilosos, os sutiãs deste tipo também têm feito a cabeça das famosas, que vêm desfilando o modelito pelas areias cariocas.





“Em conversa com o EGO, Lenny Niemeyere Jaqueline De Biase, estilistas da Lenny e da Salinas, respectivamente, comentaram a tendência e admitiram que os tomara que caia, principalmente os torcidos, são o hit do verão.


Tá esperando o que?? Escolha logo o seu Tomara que caia no Ateliê do Biquíni!!

Um comentário:

  1. Eu sou homem sempre gostei de usar biquíni tomara que caia, o nome já diz " tem que cair " ,no meu caso os outros homens que puxam para baixo para chupar e morder meus peitinhos a calcinha eu gosto de com babado e fio dental, pra sexo prefiro de amarrar os machos só puxam e o biquíni cai no chão e minha bunda fica livre pros machos, eu abro a bunda com as duas mãos pro cu abrir mais fácil, aí os machos enfiam dentro do meu cu e ou põe na boca até gozarem .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...