Seguidores

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Maxi Bijuterias!!!


Olá Garotas!


O Ateliê do Biquíni traz hoje para vocês dicas para combinar acessórios com os seus biquínis e complementar o look praia com criatividade e charme! A ultima palavra em bijuterias são as MAXI BIJUTERIAS, que podem ser usadas na praia e na piscina sem medo, só é preciso usar o bom senso para não exagerar na dose!



E foi pensando em suas clientes que o Ateliê do Biquíni trouxe com exclusividade a nova coleção da designe Fafá Espinheira, para aliar-se aos poderosos biquínis do Ateliê.






Fafá se inspirou em cores fortes e mistura de materiais para dar um ar de verão as peças, tudo bem prático e confortável, para poder ser usado na praia e na piscina sem medo! 






As tendências para Jóias e Bijuterias Verão 2010 estão vinculadas ao maximalismo. As peças e acessórios aparecem super coloridas e gigantescas. Colares com várias voltas, brincos extragrandes e os vários braceletes misturam-se em um look exageradamente criativo.




Além disso, para o verão 2010 os materiais misturam-se em todos os aspectos: penas, metais, pedrarias, miçangas, contas, vidrilhos, além das cores fortes que são tendências para as jóias e bijus no Verão 2010.






É isso ai! Gostou? Entre em contato com o Ateliê e escolha logo o seu!
Beijinhos e aproveitem o fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...