Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MODELO DA SEMANA!

Olá Meninas!!

O modelo vencedor desta semana que antecede um feriadão não poderia deixar de ser o Náutico! Isso mesmo, essas peças que remetem a um estilo marinheiro estão em primeiro lugar nos Tops 10 dos biquínis mais vendidos!



Não é a toa que todas as revistas especializadas em moda praia estampam diversos modelo do Náutico em suas páginas! Além de ser muito lindo o biquíni traz um ar sexy e glamoroso.




As famosas já aderiram a moda do Náutico. Em diversos tamanhos e modelos o biquíni "marinheiro" esta muito em alta nas praias cariocas! Como podemos ver no corpo super sarado da modelo Mirella Santos.


                                  
                                       

Mas não é só aqui no Brasil que o modelo Náutico esta com tudo não! A cantora Celine Dion já andou desfilando com seu biquíni marinheiro pelas praias dos Estados Unidos!




E nossas clientes também já estão arrasando nas praias com o modelo Náutico do Ateliê do Biquíni! E você que ainda não tem o seu não espere o feriadão chegar pra se roer de inveja do modelo Náutico da sua amiga, entre em contato com a gente e LEVE PRA CASA LOGO O SEU!!

5 comentários:

  1. Olá! Qual é o preço desse biquini náutico? Tem outros modelos com estampas náuticas? Bj.

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei apaixonada no biquíni. Tem dele ainda no tamanho G?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei surpresa agora... Fui a uma costureira e escolhemos a estampa, cor, e modelo do biquine, agora, o meu já esta pronto... adivinhem com qual ele é super igual ?

    Esse ai de cima... Perfeito!

    E foi super barato. Quanto custa esse ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber sobre o biquini da Mirella Santos, qual marca e como posso fazer pra adquirir?????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...