Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Óculos e tom de pele também combinam


Não é só o biquíni que você usa que deve comnibar com o seu tom de pele. Acessório de suma importância para se proteger dos raios ultra-violeta, os óculos de sol também tem sua estética e deve combinar com sua cútis.

O Ateliê do Biquíni separou dicas do site Chic Gloria Kalil para você saber usar bem seu óculos de sol. Vale lembrar também que os óculos devem se adequar a sua maçã do rosto. Verifique o modelo para ver se ele não machuca ou marca sua pele.

Veja as dicas do melhor óculos de sol para o seu rosto e tom de pele, combine com o seu biquíni do Ateliê e boa praia:

Loiras: devem evitar cores muito claras, que puxem para a família dos amarelos, como âmbar e tartaruga. Pode até usar, desde que não fique monocromático, pois acaba com a expressão e não valoriza o rosto.


Morenas: ficam ótimas com cinza marinho, âmbar, tartaruga, vinho.

Ruivas: além do preto, combinam com cores mais fechadas como o marrom e o tartaruga fechado. São as únicas exceções em relação ao uso do acessório vermelho.

 
Negras: os tons de caramelos são uma ótima pedida. Para aquelas que quiserem usar a peça branca, que dá um supercontraste, um alerta: dependendo do modelo de óculos, esse contraste não fica bom. Mas os tons pérola ou marfim, por exemplo, favorecem bastante.

Orientais: a grade de cor neste caso é ampla, sem muitas restrições. Entretanto, é preciso tomar muito cuidado com a parte técnica dos óculos, principalmente com o apoio no nasal. Os óculos têm que ter uma plaquetinha interna para dar o apoio adequado no nariz.






Um comentário:

  1. Boa Noite
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...