Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tendências da Moda Praia Verão 2011

O site Mode City apresentou 10 tendências que irão permear a  moda praia Verão 2011. Os olhares indicam uma expressão da vida e do cotidiano feminino.

Apresentaremos aqui algumas tendências que cairão como uma luva no cenário brasileiro:

DESCALÇO NA AREIA
“Descalço na areia” prioriza o conforto. Desse modo, tecidos naturais como o algodão e o linho são as matérias primas principais para looks totalmente despojados, como o próprio nome da tendência sugere. A casualidade está presente em looks que revelam pouco o corpo.

PEDRAS E MINERAIS
Preciosidade e riqueza de detalhes serão vistos nos looks de moda praia no Verão 2011 através da tendência “Pedras e minerais”. O tema sugere efeitos metálicos, adornos luxuosos e aplicações de pedraria. A paleta de cores lembra as tonalidades de diversas pedras preciosas, minerais e até o fundo do mar. Há também as cores com “flashes” de luz iridescente.

BAZAAR FANTÁSTICO
O “feito à mão” é a base para a tendência “Bazaar Fantástico“. Os looks são evidenciados por texturas artesanais de grafite, tatuagens e pelos toques de Pop Art. As cores e estampas aparecem muito vivas. A alegria toma conta da paleta de cores!

GRÁFICOS
No Verão 2011, uma forte tendência que irá marcar a moda praia será a mistura de formas geométricas nas estampas, influenciada pelo espírito street wear e dos anos 80 que invade as praias brasileiras. Cores vivas e básicas formam a gama de cores da tendência “Gráficos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...