Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Com que biquini eu vou?

Toda mulher que quer arrasar nas praias e valorizar ainda mais o seu corpo, deve ficar bem atenta ao tipo certo de biquini para usar. Saber qual modelo ideal pra quem tem um bumbum grande ou seios pequenos é sempre uma tarefa tão difícil quanto escolher uma boa roupa para ir à uma festa.

Algumas dicas são de extrema importância para que você não passe vergonha na praia e consiga arrancar vários suspiros. Um toque interessante para quem está um pouco fora de forma é o de usar uma calcinha de cintura um pouco mais alta.

Pra quem tem pouco quadril e seios pequenos, uma bela dica é usar biquinis de cor clara e estampas miúdas, que causa uma ilusão de ótica de maior volume. Já pra quem deseja diminuir o volume uma boa opção são as peças lisas de cor escura.


Abaixo seguem mais dicas do biquini ideal para cada tipo de corpo:


Seios pequenos - Para mulher que tem seios pequenos o modelo ideal de top são o estilo cortininha, com bojo ou no estilo frente única. Os modelos tomara-que-caia com plissados também ajudam a dar mais volume aos seios.

Quadris estreitos - As calcinhas de lacinhos são ideais, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Também vale aquelas com as laterais bem estreitas. As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem.

Seios grandes - Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles estilo faixa, mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado. O estilo frente-única também pode, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afina aos poucos para poder ser preso ao pescoço.

Quadris largos - Para as que têm o quadril muito largo, o ideal é usar as calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas, contanto que sejam menos cavadas. A calcinha de lateral mais larga é uma ótima escolha.

Pernas compridas tronco curto - Para disfarçar aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas têm o poder de alongar o corpo.

Fonte: Site Oficina da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...