Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tendência do Verão 2010: Lumi Color





Brincando com lumi color




Quem viveu os anos 80 lembra todo mundo que era legal usava alguma coisa fluo. Podia ser um cadarço verde-limão ou arco-íris de vários tons fluo, um relógio Champion que trocava a pulseira, ou até um tule rosa pink amarrado nos cabelos como fazia Madonna no filme Procura-se Susan Desesperadamente. Pois é, o fluo voltou como uma das tendências mais fortes do verão 2010. Você pode usar as cores ácidas com nude (para alegrar um pouco o visual), com outras cores fluo (para as mais ousadas) ou com cores básicas, como preto, branco e cinza. O importante é marcar presença!

É tendência: as cores, roupas e acessórios que marcaram os anos 80 voltaram com tudo para as passarelas brasileiras. Quer arrasar  na praia neste verão? Então confira as dicas abaixo e divirta-se.
Cores Cítricas: verde limão, laranja, amarelo fluorescente. Capriche nas cores para ficar com o visual quente. Se for mais ousado (a), pode até misturar mais de uma cor

Até nas unhas as cores fluorescente estão com tudo! As cores são deliciosas e divertidas demais, os esmaltes se chamam: Verde Limão Fluorescente, Verde Fluorescente, Laranja Fluorescente e Azul Celeste. A marca é La Pogee, e de acordo com o site eles têm representantes em todo o país. Quem quiser mais informações pode entrar em contato com a marca:  http://www.lapogee.com.br/

A atriz Carolina Dieckmann, sempre antenada a moda, foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio,  com sua bolsa laranja inseparável e um esmalte rosa florescente no pé. 
Outros acessórios que já abusam das cores florescentes:

Sapato maravilhos, post do site que amamos: garotasmodernas.com

Da Schutz, é claro!!


Óculos com detalhem em Rosa Pink!



Preparem-se meninas, pois a coleção nova do ateliê do biquíni vem arrasando em cores
  NEON!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...