Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

. Verão 2011 .

Olá Garotas!
Especiarias e temperos fazem o tema do verão. Inspira as estampas das peças - as flores e folhas do momento, mais pimentas vermelhas e mapas antigos, da época dos mercantes de temperos entre Europa e Ásia. Abre espaço também para as belas peças da designer Maria Oiticica, que trabalha com sementes e elementos naturais e criou os colares, pulseiras e acessórios de cabeça do desfile.


A modelagem é acertada para quem gosta de moda praia sem grandes inovações conceituais no design das peças. E atende a todos os gostos. Os maiôs são tipo frente única, deixando um belo (mas comportado) decote nas costas, alguns com fendas maiores no tórax. Os biquínis também não são ousadíssimos, prontos para a praia do dia a dia. Retorcidos, laços e drapeados enfeitam as laterais das calcinhas. Que, apesar do nome da marca, não são megacavadas. Nada de fio dental por aqui: mesmo as mais decotadas são do tipo que cobrem bem e com firmeza.






Amarelou! Verão 2011

As grifes internacionais apresentaram para o verão 2010 do hemisfério norte, uma extensa linha de roupas, calçados e bolsas na cor amarelo.


Embora o amarelo combine bastante com o nosso clima tropical, por aqui é uma cor bem difícil de pegar, a não ser em tempos de copa do mundo.
A cor está um verdadeiro hit nos Estados Unidos e Europa. Será que para o próximo verão ela ganhará as regiões sul e sudeste do nosso país?

O amarelo é uma tendência que vem muito forte no Verão 2011. Vários entendidos do mundo da moda confirmam a cor como sendo um dos pontos altos da próxima estação.

Acessórios, calçados e bolsas – Tendências para o Verão 2011


As coleções de calçados, bolsas e acessórios para o verão 2010 do Hemisfério Norte (que será o nosso verão 2011) apresentaram uma proposta extremamente feminina, e nem mesmo o emprego de materiais rústicos conseguiu apagar essa essência. As tendências foram apresentadas nas capitais da moda: Nova Iorque, Londres, Paris e Milão entre os meses de setembro e outubro de 2009 e por lá algumas das tendencias viraram febre. Por aqui, só nos resta esperar para ver o que os designers brasileiros prepararam para o nosso intenso verão, nos desfiles do Fashion Rio e da SPFW que começarão na próxima semana.

Acompanhando a temática do verão, as marcas internacionais que apresentam suas coleções de roupas e acessórios, mergulharam em um universo bastante ligado às culturas antigas e crenças puritanas em busca da valorização do conhecimento e sabedoria, tentando mostrar a importância de deixar para trás o estilo de vida agitado e dar lugar a paz espiritual e ao bem-estar.


Alguns elementos da natureza transformados quimicamente ou em seu estado bruto como: vidros, plásticos, cerâmica, minerais, madeira e metais continuam sendo fontes inesgotáveis de inspiração. Assim como os elementos naturais de origem marítima, vegetal e animal: conchas, corais, flores, couros e penas.

Esse verdadeiro caldeirão de elementos: temáticas da estação, tema individual de cada grife, os estilos: minimlista, boêmio, esportivo, étnico, extravagante, militar e glam-rock empregados em diversas matérias-primas resultou numa adorável mistura de caráter híbrido indiscutível. E para completar, uma ousada paleta de cores: tons mediterrâneaos, calcários e terrosos entram em perfeita harmonia com o ouro e a prata.

Os subtemas são divididos em: Craft Stuff, Greece, Complex, Lace, Pure Metal, Seven Seas e Like a Prayer.


Gisele Bündchen | Moda Praia Calzedonia


A bélissima campanha de moda praia, da fabulosa marca italiana Calzedonia teve como modelo a brasileira Gisele Bündchen. As fotos foram tiradas no México, mais exactamente em Cabo de san Lucas pelo fotografo Matt Jones, pela primeira vez Gisele participa de um campanha de moda praia. Uma novidade que agradou!

Os modelos de biquinis são em diversas cores e padrões, as cores variam dos turquesas, azul petróleo, azul royal, vermelho, estampas estilo anos 70, aplicações de lantejoulas, conjugação de detalhes com estampas de onça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...